domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz dia dos pais

Oi amores ,ontem me pesei estou com 66,700.Essa semana  quero fazer tudo bonitinho.Que bom que parou de chover,não aguentava mais tanto frio e chuva.Fico depressiva.To bem mais animada hoje.
Almoçei fora com maridão e filhos,meu pai mora longe ,não tenho muito contato com ele.Ele abandonou eu com 4 anos e minha mãe gravida por outra mulher.....coisas da vida,mas hoje ja consigui perdoa-lo.
Mas a convivencia ficou comprometida.Mas em compensação a minha meia irmã eu amo de paixão..nossa ela mora longe de mim .mas 1 vez por ano eu vou na casa dela e 1 x por ano ela vem aqui, e a gente sempre troca mensagens pelo celular..queria ela perto de mim ...mas a vida eh assim...bom por hoje eh so ....bjsssss.

Um comentário:

  1. Olá querida, desculpaa demora, mas só agora vi q vc tinha deixado um comentário lá nomeu blog

    Obrigada viu
    Estarei sempre por aqui
    bjinhus

    ResponderExcluir