quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Me apresentando

Oi meu nome é giseli,tenho quase 32 anos ,e estou  lutando com a balanca faz 1 ano,neste tempo que passou eu emagreci  13 quilos.mas ainda preciso emagrecer uns 10 quilos,bastante ainda,mas vou seguindo meu caminho as vezes tropecando,mas o que seria da vida sem os obstáculos a serem superados,naum é mesmo?Nessa nova etapa da minha vida estou ,me amando mais como,até entao achava que naum era necessario.Sempre pus em primeiro lugar os outros ,sempre deu o meu melhor para agradar os outros.Mas com esse processo estou aprendendo a dar o meu melhor por mim.Estou dando o meu 100% na academia de novo(andava meio desmotivada).Estou fazendo  2x por semana  step,2x por semana jump,todos os dias musculacao,ta sendo puxado mas eu mereco o esforco.
Ahh faco 2x por semana  massagem modeladora.Hoje tenho uma sessao.bem legal ,estou seguindo uma dieta passada pela nutri,mas ja fiz vigilantes do peso ,no inicio gostei muito.So que 1 hora cansa e pra naum jogar tudo pro ar  agente tem que tentar outros metodos.Emagracer é tao bom,as pessoas vem te perguntar como vc ta fazendo,te elogiando,mas as x me perguntam e naum acreditam que eu emagreci so com dieta e atividade fisica,minha sogra e uma,mas gracas a deus eu deixei de me importar com o que  as pessoas pensam.Eu estou muito feliz com meu emagrecimento,naum vou desistir de jamais.
Por hoje é so ,depois eu conto mais.Bjs.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário