segunda-feira, 9 de novembro de 2009

segundaaaa

Oiiiiii,inicio de semana ,tempo meio xoxo.Fim de semsns só fiz m....... comi tudo errado.resultado + 0,400 grs .Essa semana vou entrar nos eixos senao babau meu verao.Apesar  de ainda naum estar no peso ideal,esse verao vai ser muito bom,vou poder comprar roupas novas,alias ja estou comprando .Ah essa sencacao de poder comprar roupas que te deixam mais bonita eh tao maravilhosa.Ai esse veroa vou usar vestidos,sem parecer estar gravida por causa da barrigona.to tao feliz com o que eu conquistei ate aqui.agora e 'so seguir en frente  .vou estabelecer uma meta ate meu niver dia 12/12(-5kilos).Vou conseguir espero.Com tantos aniver e batisado.complicado.Mas vou fazer o meu melhor eu valho o esforco.Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário