terça-feira, 10 de novembro de 2009

Oi olha eu aqui d novo ,ontem naum fui malhar.Hoje tinha massagem naum pude ir muito trabalho na empresa.Nao consegui uma folga.saco.....hoje minha alimentacao ta bonitinha.A noite depois que eu malhar
vou la an minha ex-academia fazer uma visitinha e pegar o papel do amigo secreto.Eh  vou participar  de 3 amigos secretos .Tive que mudar meu horario da massagem ,vou poder ir so uma vez por semana.Vou terminar esse pacote e vou mudar de clinica pois esta que estou agora naum atende de manha, e a tarde e a noite anum posso.Vou ter que fechar bem a boca a te o natal,mas vai ser dificil com tantos convites hehehehe.Vou ter que ser bem vigilante kkkkkkkkkk. SABE O que vou ganhar de aniver do maridao..
uma cirurgia de mama,pra dar uma ajeitada,porque depois de 2 filhos,e emagrecer e engordar e emagercer de novo.......to precisada,mas vou chegar  ao meu peso ideal primeiro de pois faco a cirurgia,mas vou falar com o medico e perguntar quanto ele acha que devo perder pra poder operar .por hoje eh so.bjs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário